terça-feira, 5 de outubro de 2010

A Fazenda, o bicho tá pegando!

Faz uma semana que A Fazenda teve a sua estréia, com muito sucesso!
Desde lá, novas amizades, muitas provas, brincadeiras, descontração, diversão e discussões rolaram.
Por estarmos na primeira semana, o bicho já está pegando. Pegando geral.
Hoje, 05 de outubro, acontece a primeira formação da ROÇA, e desde a divisão dos peões em equipes (Avestruz, Ovelha e Coelho), a formação da Roça, não sai da cabeça dos peões. Já foram muitas reuniões entre as equipes, muitas discussões, desentendimentos. E hoje, vamos ver como vai ser a grande FORMAÇÃO DA ROÇA, com novidade, que talvez, poderá surpreender os peões, os fazendo mudar todos os planos na hora do programa!
Tudo poderá acontecer hoje na formação da primeira ROÇA!
Então não percam, A Fazenda, às 23h00, na Rede Record.
O BICHO VAI PEGAR, e eu, é claro, estou torcendo para isso acontecer. Pois adoro ver a Chaleira Fervendo, como diz nosso amigo Britto Jr.

Um comentário:

  1. Pois é, já estou por aqui, que nem carrapato! Por enquanto estou torcendo pela Geysi. Ficou melhor aqui ne não? Quem é que está respondendo às perguntas? ou seja ,que está escrevendo no twitter? gostaria de conhecer. valeu? quero saber se eu posso fazer uma visita à fazenda! valeu, meu nome é Jefferson Trovão, moro aqui em São luis-MA

    ResponderExcluir

http://twitter.com/BlogAFazenda